Prefeito de Barra do Rio Azul participa de encontro com prefeito da Alemanha

 

 

No sábado, 23 de fevereiro, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda participou de um encontro no Vinhedo Soliman, município de Itatiba do Sul. Na oportunidade esteve presente o prefeito Klaus Kaufmann, da cidade de Leichingen no Estado de Baden-Württemberg, Sul da Alemanha.

A Vinícola Soliman localiza-se em Itatiba do Sul, divisa com a Barra do Rio Azul, onde também possui parte dos parreirais.

O empresário e empreendedor, Rogério Soliman, contou dos investimentos no setor e da possibilidade de integrarmos este belo empreendimento em rota turística no Alto Uruguai.

O prefeito Klaus e os gestores presentes trocaram ideias e experiências de gestões entre uma cidade europeia e brasileira. Foi destacado e ao mesmo tempo estão preocupados com o êxodo rural, que está aumentando cada vez mais, assim como a Europa também enfrenta essa situação.

O prefeito Marcelo Arruda, falou das medidas que a Administração Municipal de Barra do Rio Azul vem fazendo para ajudar os jovens e famílias a permanecerem no campo, como incentivos às construções de empreendimentos e melhorias de estruturas, destacou o prefeito Marcelo.

Participaram do encontro, a prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, prefeito de Marcelino Ramos e presidente da AMAU, Juliano Zuanazzi, prefeito de Erval Grande, Agustino Sinski, o prefeito de Leichingen, Klaus Kaufmann, empresário Rogério Soliman, coordenadora da Regional Turística Termas e Lagos, Maria Vanda Groch, entre outros convidados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS