Pré-candidato a governador Miguel Rossetto, concede entrevista à imprensa em Erechim

Na tarde desta sexta-feira (29) esteve em Erechim o pré-candidato a governador Miguel Rosetto, participando de um seminário que tratou do desenvolvimento regional do Alto Uruguai. Rosetto concedeu entrevista à imprensa e realizou uma plenária com filiados do PT.

Quando questionado sobre seu compromisso com a região no que se refere à infraestrutura, ele foi taxativo, “não assumo nenhum compromisso antes de ouvir os companheiros do meu partido”. Já com relação à extinção de algumas fundações pelo atual governo, serão revistas se ele for eleito.

Sobre o piso nacional do magistério “mais do que pagar o piso, nós queremos rever o plano de carreira da categoria e pagar em dia os funcionários. Se eleito, vamos chamar todos os sindicatos dos funcionários do Estado para discutir os salários e também as promoções de cada categoria. Também para dizer que somos contra as privatizações, como Banrisul, CEEE, Sulgás, CORSAN, entre outras”, destacou Rosetto.

Na próxima semana, Rosetto será o primeiro entrevistado dos pré-candidatos ao governo do Estado na Rádio Cultura. O tema será : “qual o seu compromisso com Erechim e a região?”.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS