População poderá indicar propostas para uso do Castelinho

Durante a Audiência Pública que irá tratar sobre a reocupação do Castelinho, que acontece no próximo dia 16 de abril, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a população poderá apresentar propostas que serão analisadas e pontuadas com a participação de todos, um momento em que as ideias da comunidade farão a diferença.

As propostas podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, promovendo uma gestão pública compartilhada e participativa.

Na identificação do proponente, necessário o nome do profissional ou empresa/instituição, profissão, CPF para a pessoa física, CNPJ se pessoa jurídica, endereço, e-mail, telefones e função do projeto.

Os responsáveis devem informar os dados mencionados, pois serão as pessoas que intermediarão a comunicação entre a Secretaria Municipal de Cultura e a entidade proponente.

Com relação ao objeto, deve-se apresentar um resumo de forma objetiva e clara da proposta para a ocupação do Castelinho em todo ou em parte. Quanto aos objetivos, devem ser indicados de forma clara e sintética. Já na justificativa, descrever e justificar de forma clara a proposta de ocupação.

Por fim, na área contemplada, informar as áreas ou segmentos abrangidos pelas atividades propostas para a ocupação, ou seja, artes cênicas, audiovisual, música, artes visuais e artes digitais e eletrônicas, patrimônio cultural, literatura e artes integradas. Para maiores informações, contato pelo telefone 3522 9289, ou pelo endereço eletrônico smcet@erechim.rs.gov.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS