Policiamento Rodoviário comemora 59 anos de incorporação à Brigada Militar

Na manhã desta terça-feira, 5 de maio, foi realizada a solenidade alusiva aos 59 anos de incorporação do policiamento rodoviário à Brigada Militar, celebrado em 4 de maio, e aos 73 anos da modalidade de policiamento rodoviário no Estado, data que marca a integração do policiamento rodoviário à Corporação e simboliza a trajetória histórica e a relevância do Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar na preservação da vida e na segurança das rodovias estaduais gaúchas.

Durante a cerimônia, foram realizadas homenagens e entregas da Comenda do Comando de Polícia Rodoviária e da Medalha do Mérito do Policiamento Rodoviário, nos graus Grande Mérito e Especial Mérito, distinções concedidas a militares, civis, instituições e entidades que se destacaram por suas relevantes contribuições, dedicação e apoio ao fortalecimento do policiamento rodoviário estadual e da segurança pública.

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel PM Luigi Gustavo Soares Pereira, do Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Coronel PM Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, do Comandante do Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar, Coronel PM André Luiz Stein, além de outras autoridades civis e militares, convidados e integrantes da corporação.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS