Polícia Civil recebe equipamentos e homenageia parceiros em Erechim

Juiz, Antônio Carlos Ribeiro, recebeu o título de Amigo da Polícia Civil

Solenidade realizada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 15 de março, homenageou parceiros da instituição e apresentou para a população diversos equipamentos recebidos através de parcerias com entidades do município. Receberam homenagens o Ministério Público, a Prefeitura, Legislativo, Poder Judiciário, Sicredi, Consepro e Justiça do Trabalho.

Durante a cerimônia, pôde ser conferida a série de equipamentos recebidos via Consepro e obtidos através de doações dos parceiros da Polícia Civil citados acima. Entre os materiais estão computadores, câmera GoPro, tonners, rádios comunicadores, impressora, scanner e equipamentos para auxiliar na incursão de operações, como marreta, pé de cabra, escada e alicate corta vergalhão.

Mas o grande momento do evento foi a homenagem prestada ao juiz e professor universitário, Antônio Carlos Ribeiro, que teve sua trajetória no município destacada e recebeu o título de Amigo da Polícia Civil.

Antônio Carlos, que será transferido para Passo Fundo, onde assumirá a Vara da Infância e Juventude, atuou por 25 anos em Erechim, lecionou na URI desde a primeira turma do curso de Direito e realizou importante trabalho nos mais diferentes segmentos da sociedade erechinense.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS