Polícia Civil investiga causas da morte de mulher encontrada ferida em apartamento no centro de Erechim

A Polícia Civil de Erechim através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher instaurou um inquérito policial para investigar as causas da morte de uma mulher de 45 anos na madrugada desta quinta-feira, 09, em um apartamento no centro de Erechim.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Cultura, à 1h40min o Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi acionado via telefone para atender uma mulher que teria sofrido um mal súbito. Ela foi socorrida e encaminhada ao pelos Bombeiros ao Hospital de Caridade onde uma equipe tentou reanimar a vítima, porém a mulher entrou em óbito.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, após a vítima dar entrada no hospital foi solicitada a presença da Brigada Militar que recebeu a informação que a mulher possuía lesões na cabeça, braço, pescoço e peito. O companheiro da vítima relatou aos policiais que estava na suíte do apartamento com a mulher quando percebeu que ela não estava mais na cama. Algum tempo depois escutou um barulho da tampa do vaso sanitário e foi procurar a vítima pelos cômodos do apartamento, encontrando a mesma no banheiro da suíte. Ainda segundo o registro policial, ele teria apresentado versões contraditórias, ora dizendo que estava com a vítima na suíte em outros momentos que estava na sala.

A polícia Civil esteve no apartamento junto com o companheiro da vítima que foi acompanhado por um advogado.

O corpo da mulher foi removido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal em Passo Fundo. A investigação do caso está a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM).

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS