Polícia apreende droga avaliada em mais de R$ 1 milhão no noroeste do Estado

Na tarde desta terça feira, 08 de março, o 14° BPM em troca de informações com os setores de Inteligência da PRF e do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo, referente um veículo Voyage, que estaria transportando substâncias entorpecentes e estaria na cidade de Santo Antônio das Missões/RS.

Diante das informações a guarnição de serviço que estava no Policiamento em Santo Antônio das Missões realizou buscas e visualizou o veículo transitando pela BR 285, efetuando a abordagem no trevo de acesso à cidade. O veículo era tripulado por um casal. Na busca veicular foram localizados 9 tijolos de cocaína, pesando aproximadamente 9 kg e cerca de 1800 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos as substâncias entorpecentes e o veículo foram apreendidos e as duas pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O veículo possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Judicial da Comarca de Vera Cruz.

Os presos, a droga e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de São Luiz Gonzaga, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A Operação só foi possível graças a integração entre as forças de segurança pública e faz parte das ações da Operação Hórus/ Programa VIGIA, que vem atuando há 20 meses na fronteira do Rio Grande do Sul.

MATERIAL APREENDIDO:
9 Kg de cocaína (9 tijolos)
1800 comprimidos de ecstasy
Veículo VW Voyage

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS