Atlântico estreia nesta quarta na Super Copa Gramado de Futsal

Depois de vencer a Taça Lages, na última semana, em SC, a delegação do Atlântico embarcou nesta terça-feira rumo a outra competição amistosa e que serve de preparação para a estreia nos certames oficiais desta temporada.

O grupo de atletas e comissão técnica desembarcaram à tarde na cidade de Gramado, serra gaúcha, onde acontece até o próximo sábado, dia 12, a edição 2022 da Super Copa Gramado de Futsal.

O torneio reunirá cinco equipes que também estarão na Liga Nacional de Futsal (LNF), neste ano. Três delas estarão no Grupo B. Além do Atlântico, também compõe o grupo o Joinville e o Minas.

A estreia é nesta quarta-feira, dia 9, diante dos catarinenses do Joinville, em jogo que começa às 18h, no Centro Municipal de Eventos, também conhecido como Ginásio Perinão.

O técnico Thiago Raupp teve pouco tempo para preparar a equipe entre uma competição e outra, mas se diz feliz por poder avaliar a equipe em ritmo de competição e tendo a chance de enfrentar adversários que também estarão na LNF.

“Estamos em um momento importante da pré-temporada, próximo a estreia na LNF, então poder avaliar como estamos, diante de equipes que estão entres as principais forças do futsal nacional, será muito bom”, diz.

Na primeira fase, o Galo ainda jogará diante do Minas, na quinta-feira, dia 10, também às 18h. Em cada grupo, os dois melhores colocados, avançam para as semifinais, que acontecerá na sexta, dia 11. A decisão do título acontece no sábado, dia 12.

SERVIÇO

O que: Super Copa Gramado de Futsal

Quando: de 8 a 12 de março de 2022

Onde: Centro Municipal de Eventos – Perinão, Gramado – RS

Transmissão ao vivo: facebook.com/jonasmarrone1987

Tabela de jogos do Atlântico – Primeira fase

09/03 – 18h – Atlântico x Joinville

10/03 – 18h – Atlântico x Minas

Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais.

11/03 – Semifinais

12/03 – Final

Grupo A – ACBF, Magnus e SER Gramado

Grupo B – Atlântico, Joinville e Minas

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS