Poderemos ter a dobradinha Beto e Dodo

Segundo o meu passarinho, o último final de semana foi movimentado nos meios políticos dos partidos situacionistas. Com a passagem do deputado e presidente do PSDB Estadual, Mateus Wesp e do deputado, Paparico Bacchi (PL) por Erechim, ouve uma boa aproximação entre os dois partidos. Nesta reunião ficou bem encaminhada uma coligação entre o PSDB e o PL.

Na ocasião se encaminhou até uma dobradinha, tendo como pré-candidato a prefeito Roberto Fabiani e pré-candidato a vice, Cláudio Pagliosa. Conversei com algumas lideranças do PSDB, ninguém confirma, mas também não nega.

O deputado Paparico confirmou que ouve uma reunião, mas não quis adiantar o que aconteceu. Por outro lado, quando questionei por telefone Alan Festugatto, presidente do partido, simplesmente caiu a ligação.

Imediatamente, entrei em contato com o pré-candidato Pagliosa, gentilmente respondeu. “Nós tivemos uma ótima reunião com PSDB e conversamos longamente com deputado Wesp. Quando um lado tem uma definição, o outro lado tem que se organizar. Fico com a perspectiva maravilhosa que surgiu uma luz no fim do túnel. Significa que cada um tem o seu time e temos que respeitar. Ficou tudo muito bem encaminhado e conheci o deputado Wesp, um jovem talentoso. Alguns detalhes estamos analisando, mas estou muito contente”, disse Pagliosa.

Segundo uma fonte, está bem encaminhada a dobradinha com os pré-candidatos Roberto Fabiani e Cláudio Pagliosa. Hoje à tarde, acontecerá uma reunião com o DEM e o PDT.

Por Egidio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS