Podcast novo Canal de Comunicação da Prefeitura de Erechim

Agora além de toda as notícias da Prefeitura que você acompanha, no Site e no Facebook, a Assessoria de Comunicação criou mais uma mídia para informação, o Podcast.

Conforme o Coordenador de Comunicação Edson Machado da Silva trata-se de um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações.

Assim como a TV, o rádio e o jornal, o Podcast é uma mídia de transmissão de informações, porém a origem da mídia Podcast é muito recente e ainda está em seu processo de crescimento, principalmente no Brasil.

O Podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o assunto, na hora que bem entender. Basta acessar o site da Prefeitura e clicar no play ou baixar o episódio. Os meios de comunicação da cidade também poderão utilizar o conteúdo em seus espaços de notícias.

Na equipe de produção de matérias: Eliane Santolin, Carlos Silveira, Liane dos Anjos, Vera Mincarone, Andrei Jarentchuk e Edson Machado da Silva.

Conforme o Coordenador o material a ser divulgado está relacionado diretamente com o que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura produzir. Assim assuntos de interesse público estarão em destaque através de notícias ou entrevistas. É mais uma inovação da Administração Municipal, sem custos, para bem informar o cidadão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS