PMDB regional realiza encontro em Estação

Na quinta-feira (30), o PMDB do Alto Uruguai realizou mais um encontro de trabalho com as microrregiões, que abrangem 32 municípios da região. A reunião, ocorrida em Estação, foi conduzida pelo coordenador regional do partido, Edgar Marmentini e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

A atividade também contou com explanação dos três pré-candidatos a deputado federal pela sigla, Paulo Polis, Rafael Ayub e Vanei Mafessoni.

Em pauta, o debate entre os filiados para a unificação de uma candidatura do partido na região do Alto Uruguai.

De acordo com o coordenador regional é importante destacar que não está sendo realizada uma disputa interna, mas sim o diálogo e a unificação de propostas para que o PMDB se mantenha unido e com a devida representatividade na região.

“Precisamos trazer a questão de uma candidatura a deputado federal pelo PMDB para a região para o debate regional. Não podemos mais ficarmos à mercê de parlamentares de outros locais e sem nenhum representante direto do Alto Uruguai gaúcho”, disse Marmentini.

O encontro contou com manifestações dos pré-candidatos,  tribuna livre entre os filiados, pesquisa de opinião sobre o governo do Estado e planejamento de ações para o pleito eleitoral de 2018.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS