PMDB empossa nova diretoria

A solenidade foi realizada na Casa do PMDB de Erechim, com auditório lotado e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Alceu Moreira, dos deputados estaduais, Gilberto Capoani, Tiago Simon e Vilmar Zanchin, do coordenador regional do PMDB Alto Uruguai, Gabriel Jevinski, dos vereadores Mario Rossi, Nadir Barbosa e Rafael Ayub, do ex-prefeito, Paulo Polis e demais lideranças políticas do partido na região.

O PMDB Mulher e a Juventude do PMDB, que elegeram suas presidentes na convenção do partido, Aline Prichua e Gabriela Perin, também empossaram os membros das executivas. Além do ato de posse das lideranças políticas, foram apresentados oficialmente os presidentes do partido nos municípios que fazem parte da área de abrangência da regional do PMDB Alto Uruguai. Também foram definidas estratégias para a eleição da Coordenadoria Regional do PMDB.

PMDB Alto Uruguai

Em 27 de outubro acontecerão as eleições para a nova diretoria da Coordenadoria Regional do PMDB Alto Uruguai. Conforme afirmou o coordenador regional do PMDB, a força política das lideranças regionais será fundamental para o crescimento das cidades, do Estado e do partido. “A Coordenadoria Regional desempenha um papel imprescindível para o nosso partido. Estive à frente da Coordenadoria do PMDB e, a partir de agora, sigo com as minhas contribuições para a sigla, mas com foco especial no meu trabalho à frente do Sine”, explicou Jevinski, frisando que não irá concorrer à reeleição para a presidência do PMDB Alto Uruguai.

A eleição dos novos coordenadores regionais do PMDB-RS, que definirá os novos dirigentes para os próximos dois anos das 33 coordenadorias, deverá acontecer em todo o Rio Grande do Sul, impreterivelmente, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2017.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS