Plena Centro Auditivo traz ao mercado máscara especial para quem utiliza aparelhos auditivos

Com a pandemia, a máscara de proteção facial tornou-se um acessório indispensável a todos e já convivemos com a necessidade constante do uso da mesma há mais de um ano e meio.

A fonoaudióloga Cassiane Dalla Rosa da Plena Centro Auditivo contou a reportagem da Rádio Cultura que as dificuldades em usar aparelhos auditivos, óculos e máscara são uma das queixas mais frequentes recebidas na clínica. “Pensando no bem-estar de todos os pacientes a Plena foi em busca de uma solução e fechamos então uma parceria com uma empresa para o desenvolvimento da Audio Mask” afirmou a profissional.

 

 

A fonoaudióloga da Plena Centro Auditivo explicou que a máscara foi pensada e desenvolvida especialmente para quem usa parelhos auditivos, mas que pode ser usada também por quem não gosta das máscaras tradicionais presas atrás das orelhas.

A Audio Mask é desenvolvida em tricô industrial, é anatômica e com um nível de filtragem 2 alta e se ajusta perfeitamente ao rosto vedando muito bem nariz e boca”, afirmou a fonoaudióloga Cassiane Dalla Rosa.

A máscara está sendo comercializada na Plena Centro Auditivo que oferece também avaliações audiológicas, aparelhos auditivos e acessórios. A clínica fica localizada na rua Porto Alegre 134, próximo ao Hospital Santa Terezinha. Informações sobre produtos e serviços podem ser obtidas através do telefone (54) 3712 1488 e pelo whatsapp 54 99908 9478.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS