PL realiza primeira reunião após nova composição partidária na Assembleia Legislativa

Reunião-almoço entre os parlamentares da sigla alinhou posicionamento partidário nas matérias apreciadas no Plenário 20 de Setembro.

O Partido Liberal – que tem atualmente a quarta maior bancada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul – realizou, nesta terça-feira (29), a primeira reunião-almoço entre os parlamentares da sigla. O líder da bancada do PL no parlamento gaúcho, deputado Paparico Bacchi, conduziu a reunião com foco no alinhamento da posição partidária nas matérias que serão apreciadas no plenário 20 de setembro durante as sessões plenárias.

Paparico Bacchi destaca que liderar a quarta maior bancada do parlamento gaúcho é uma grande responsabilidade. “O partido aumentou sua expressão representativa e temos o grande compromisso de apresentar aos gaúchos um plano de governo que possa continuar implementando as necessárias reformas administrativas no Estado, com ênfase na redução dos altos índices de carga tributária para atrair investimentos e potencializar o desenvolvimento econômico – gerando emprego, renda e mais qualidade de vida aos gaúchos e gaúchas”, afirmou o deputado.

Após a filiação do presidente da república, Jair Bolsonaro, e do ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, o PL aumentou sua representação parlamentar a nível federal e estadual. Onyx, que é pré-candidato ao governo do Estado, assumiu a presidência do partido no dia 22 de março. Rodrigo Lorenzoni, que deixou o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre para assumir o mandato de deputado estadual, pediu desfiliação do União Brasil e ingressa oficialmente no PL nesta quarta-feira (30).

Confira os representantes do PL na Assembleia Legislativa:

– Paparico Bacchi;

– Tenente Coronel Zucco;

– Capitão Macedo;

– Eric Lins;

– Rodrigo Lorenzoni;

– Kelly Moraes.

Matéria: Irineu Fontela
Foto: Aline Chiuza

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS