Pichação mostra descaso com dinheiro público

Terminado o ano de 2018 e iniciado 2019, as obras de revitalização do Viaduto Rubem Berta estão proporcionando uma nova visão do local através das artes que retratam os mais diversos temas dentro das comemorações dos 100 anos de emancipação de Erechim.

Depois de muitos anos sem receber atenção, desde o ano passado o local passou a receber uma repaginação com as obras de revitalização pelos artistas plásticos que estão executado o serviço.

As interferências, de acordo com a arquiteta Gestora do Projeto, Greisi Bianchini, têm o principal objetivo de tornar o espaço mais convidativo, por isso a opção por uma intervenção artística. Os painéis existentes passaram por lavagem especial e outros serviços. Outros novos estão sendo pintados com temas que retratam os 100 anos de emancipação de Erechim e as etnias que colonizaram o Município.

 

Pichação e descaso

Mesmo elogiada por toda a população que passa pelo local, como de visitantes e amantes da fotografia que buscam inspiração, vem sendo detectado descaso com o dinheiro público por parte de cidadãos que picharam parte da obra que mostra a história do menino lobo, localizada na sede do 44 Grupo de Escoteiros Tupinambás. Sanada pelos artistas, é um sinal de alerta sobre o que muitos agem com relação ao bem e dinheiro público.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS