Pessoas com 32 anos poderão se vacinar nesta quarta-feira

Além da aplicação da segunda dose da AstraZeneca para àquelas pessoas que já tem agendada a dose dois na carteira de vacinação

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde informa a estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (14). Serão vacinadas as pessoas que tenham 32 anos completos ou mais, além da aplicação da segunda dose da AstraZeneca para àquelas pessoas que já tem agendada a dose dois na carteira de vacinação.

Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, é fundamental reforçar a importância da vacinação e estimular que as pessoas se vacinem pela sua saúde e pela saúde de toda a comunidade.

“Quem não se vacina não coloca apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outras pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação da Covid. Tomar a vacina é a melhor maneira de se proteger e de proteger as outras pessoas. Se você faz parte dos grupos que podem receber a vacina, vá até a Central de Vacinação e receba o imunizante! Vamos nos proteger e fazer com que, o quanto antes possível, possamos vencer essa luta contra a Covid-19”, disse o prefeito.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS