Pela manutenção da liderança, Ypiranga encara o Brasil de Pelotas

Neste domingo (20), às 16h, o canarinho enfrenta o Brasil, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O canarinho terá algumas baixas importantes e poderá preservar alguns jogadores que estão no limite de seu esgotamento físico.

O goleiro Edson sofreu uma lesão grau um, que o afastará dos gramados por aproximadamente dez dias. Guilherme Belea e Marcão estão em fase final de recuperação, mas também ficam fora da partida contra o Xavante.

A intensidade dos jogos da equipe no campeonato estadual tem deixado alguns jogadores no limite físico. E para evitar alguma lesão muscular, o treinador Luizinho Vieira poderá preservar jogadores titulares, entre eles Luiz Felipe e Rodrigo Carioca.

A boa notícia é o retorno do lateral esquerdo Diego Porfirio. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Aimoré, mas retorno ao time na partida deste domingo.

O provável time canarinho para enfrentar o Brasil deve ter: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfirio. Lorran, Lucas Falcão Luiz Felipe (Marcelinho ou Robson); Erick, Mateusinho e Rodrigo Carioca (Jeffersson ou Hugo Almeira).

Foto: Beto Azambuja / GloboEsporte.com

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS