Paulinho Simionato: “Vamos fazer de tudo pra conseguir o acesso”

O atleta ainda não desembarcou em Erechim, mas já mandou um recado para o torcedor do Ypiranga

Na última terça-feira (14), o presidente eleito do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, anunciou as primeiras contratações do Canarinho para a disputa da Divisão de Acesso 2018. Entre os nomes anunciados está o do centro avante de 28 anos Paulinho Simionato. O atleta vem do Pelotas e conhece muito bem a Divisão de Acesso, já que subiu para a Divisão Principal em 2017, quando defendeu o Avenida.

Paulinho Simionato deve desembarcar em Erechim somente quando o elenco se apresentar para o início da pré-temporada, a data ainda não foi marcada, pois a direção do Canarinho aguarda a confirmação da data de início da Divisão de Acesso. A Federação Gaúcha de Futebol vai confirmar a data somente no Congresso Técnico que vai acontecer no mês de dezembro. Mas, apesar de ainda não ter se apresentado oficialmente no Ypiranga, Simionato já vive o clima do clube e mandou um recado para o torcedor.

Ele enfatizou que um dos principais motivos que fez com que ele assinasse o contrato com o Ypiranga foi fato de conversar com outros profissionais que estarão no clube na próxima temporada, entre eles o gerente de futebol Renan Mobarack, e alguns atletas. Ele enfatizou que já trabalhou com esses profissionais e destacou que com o grupo de trabalho que está sendo montado, espera fazer uma grande Divisão de Acesso, conquistar os objetivos que estão sendo traçados, e também fazer um Brasileirão Série C de muito destaque.

Ele enfatizou que durante a Divisão de Acesso o torcedor será muito importante, já que é uma competição muito difícil e que para conquistar o acesso é necessário muito apoio. Simionato também mandou um recado para o torcedor: “A torcida pode esperar muita vontade e empenho, vamos fazer de tudo para conseguir o acesso”, finalizou ele.

Paulinho Simionato começou sua carreira profissional no ano de 2011, e é um grande conhecedor do futebol gaúcho, já que, com exceção  de uma breve passagem pelo futebol catarinense, ele atuou somente no futebol do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS