Começa a venda dos ingressos para o jantar festivo de apresentação diretoria 2018/19

Os torcedores já podem adquirir os ingressos na Loja do Colosso da Lagoa. O evento acontece dia 07/12 no CTG Sentinela da Querência

Já começou a venda de ingressos para o Jantar Festivo de Apresentação Diretoria 2018/19. O torcedor do Ypiranga já pode garantir o seu ingresso na loja do clube, localizada no Colosso da Lagoa. Os últimos detalhes do evento, que acontece no dia 7 de dezembro, às 20 horas, foram acertados no começo desta semana entre a direção do Canarinho e a Patronagem do CTG Sentinela da Querência. O evento tem como principal objetivo aproximar os diretores e torcedores do clube, e desta forma fazer com que todos os apaixonados pelo Canarinho tenham o máximo de informações do andamento dos trabalhos que estão sendo realizados no clube.

Todos os torcedores do Ypiranga estão convidados a prestigiar o evento. Os ingressos para o jantar já estão à venda ao preço de R$ 50,00 reais, sendo que as crianças de 8 a 12 anos pagam R$ 25 reais. O cardápio será massa, galeto, linguiça, pão, saladas diversas e frutas. Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Ypiranga, localizada no Colosso da Lagoa ou com os membros da diretoria do Canarinho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS