Pastoral da Juventude realiza encaminhamentos para o Seminário Interdisciplinar

A coordenação da Pastoral da Juventude do Regional Sul 3 da CNBB realizou reunião nos dias 27 e 28 de julho, no Centro de Espiritualidade Padre Arturo (CEPA), em São Leopoldo, RS. Nela foram feitos os encaminhamentos para o Seminário Interdisciplinar das juventudes, a ser realizado de 08 a 10 de novembro, nas dependências da Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF), em Porto Alegre. Houve também reflexão e encaminhamentos dos processos do próximo ano, que terá como temática central o grupo de jovens.

Para os participantes, a coordenação regional é espaço para estabelecer laços, partilhar experiências e perceber que não estão sós no seguimento de Jesus, sonhando e lutando por outro mundo possível, com dignidade de vida abundante para todos. 

Da Diocese de Erechim, participaram do encontro a jovem secretária liberada Rocheli Koralewski, o jovem Felipe Toniolo que é secretário regional e o Pe. Jean Carlos Demboski, assessor diocesano e integrante da Rede de Assessoria do Regional. (Informação e foto de Rochele Koralewski).

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS