Pastor Edgar Radeski é empossado presidente na Igreja Brasil Para Cristo

POSSE PASTOR PRESIDENTE na IGREJA BRASIL PARA CRISTO

Na última sexta-feira, 22/06, a CONVENSUL – Convenção Estadual das Igrejas O Brasil Para Cristo empossaram na presidência da Igreja em Erechim o pastor Edgar Radeski e sua esposa Ana Radeski. O momento foi celebrado na presença dos membros e convidados para o momento tão significativo na sede da Igreja, situada á Rua Sidney Guerra, 915. A solenidade de posse contou com a presença das duas maiores autoridades da denominação, Pr. João Manoel Machado ( presidente estadual ) e Pr. Luis Roberto ( membro do Conselho Apostólico – a nível nacional ). Também pastores de outras igrejas estiveram prestigiando.
A Igreja O Brasil Para Cristo está no Brasil há quase 70 anos, mas em Erechim, apenas 14 anos. No ano de fundação da igreja, muitas coisas incríveis estavam acontecendo. O ano de 1956 foi palco de eventos importantes no Brasil. Na política, Juscelino Kubitschek tomava posse como 21º Presidente do Brasil. No esporte, Pelé começava a sua carreira no Santos FC. No cenário evangélico, iniciava o MAIOR MOVIMENTO de evangelização, cura divina e libertação do país através do Missionário Manoel de Mello. Estádios e praças lotavam com as pregações do missionário, que eram acompanhadas com grandes sinais miraculosos.
Pastor Edgar é bacharel em Ciências Contábeis, formado em Teologia pela EETAD, e atualmente mestrando em Teologia pela FAETEL. Além das pregações do evangelho que faz todas as semanas na sede da igreja, também tem propagado as boas novas pela Televisão e Redes Social com o Programa COM FÉ É POSSÍVEL.
Todas as semanas, em cada culto, pessoas novas procuram a sede da Igreja para ouvirem as ministrações da Palavra de Deus, que é pregada de forma muito intensa e verdadeira. Testemunhos de renovação, curas e libertações acontecem continuamente nos encontros que sempre são abertos ao público, com entrada franca.
Além das atividades que naturalmente são desenvolvidas no ambiente de uma igreja, a Brasil Para Cristo tem dado atenção especial no ensino cristão às crianças e também envolvendo pessoas de todas as idades na formação musical. Atualmente a igreja tem uma Orquestra com mais de 40 integrantes, que são formados desde a teoria musical até a prática com cada instrumento.
Uma das premissas pregadas pelo Pr. Edgar é que todos precisamos viver o evangelho, e isso é impossível se não tivermos a comunhão com Deus como prioridade em nossas vidas. O manual do cristão é a bíblia sagrada ( e não outras revelações adjacentes ), e o mestre maior, Jesus Cristo, continua sendo enfático: “ Busquem em primeiro lugar o reino de Deus, e a as demais coisas vos serão acrescentadas “ .

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS