Partido Liberal forma comissão provisória em Erechim e prepara encontro com filiados

Deputado Paparico Bacchi assume a presidência e Cláudio Pagliosa a vice-presidência

O Partido Liberal de Erechim esteve reunido na tarde de sábado (14) para oficializar a comissão provisória da sigla na maior cidade do Alto Uruguai. A reunião extraordinária foi realizada no auditório do Hotel Pallis e confirmou os nomes do deputado estadual Paparico Bacchi (presidente), Cláudio Pagliosa (1º vice-presidente) e Magali Salame (secretária geral). A nominata completa já havia sido definida em encontro anterior realizado no Bairro Atlântico e todos os nomes foram mantidos.

Após a leitura da ata os membros da comissão provisória do PL definiram ações que passam a integrar o plano de trabalho da nova diretoria. Uma reunião ampliada com todos os filiados já está marcada para a próxima quinta-feira (19), às 9h, em local a ser definido. O objetivo, segundo o presidente Paparico Bacchi, é capacitar os filiados; agregar novos membros; formar nominata para formar bancada na Câmara de Vereadores; preparar a elaboração do plano de governo e iniciar o debate em torno dos nomes que deverão compor a chapa majoritária que vai disputar a prefeitura de Erechim nas eleições de outubro.

“Nosso partido é composto por nomes importantes e lideranças expressivas que representam diversos segmentos da sociedade erechinense. Estamos iniciando um grande projeto para Erechim e queremos contar com o trabalho de todos para que o PL tenha bancada própria na Câmara de Vereadores e construa uma grande coligação para conquistar a prefeitura de Erechim”, destaca o presidente e deputado Paparico Bacchi.

De acordo com o estatuto partidário a comissão provisória terá vigência de no máximo seis meses, sendo este o período máximo permitido para composição de diretório e eleição da direção executiva municipal permanente.

Partido Liberal de Erechim – Comissão provisória

Presidente – Paparico bacchi
1ºvice-presisdente – Cláudio Pagliosa
2º vice-presidente – Adilson Stankiewicz
3º vice-presidente – Eduardo Menegatti
Secretária geral – Magalí Salame
1ª secretária – Tânia Mara Alberti
2ª secretária – Edilma Brum
Vogais
Rosmari Sottili Grzybowski, Norrberto Curzee, Marciano da Silva e Carlos Alberto Vieira

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS