Após se envolver em acidente de trânsito, matador de facção é preso em Erechim

Foi preso em Erechim, um dos principais matadores da facção Bala na Cara. Morador de Gravataí, na região metropolitana, Roger dos Santos Carvalho, 30 anos, o Barney, foi capturado após ter se envolvido em um acidente de trânsito, no fim da noite da última sexta-feira (13). Embriagado, chegou a apresentar uma carteira de habilitação falsa, mas durante atendimento no hospital do município confessou sua verdadeira identidade. Preso em flagrante, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o criminoso estava a bordo de uma motocicleta Honda CBX, quando perdeu o controle e caiu, na Rua João Pessoa, na área central do município. Quando a viatura chegou no local ele apresentou a CNH falsa. Carvalho relatou aos agentes que adquiriu o documento em uma cidade na Região Metropolitana. Foragido do sistema prisional, tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos expedidos pela Comarca de Gravataí.

O capturado é suspeito de ter participado da morte do empresário Jair Silveira de Almeida, 53 anos, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, uma hipótese trabalhada é que ele tenha sido executado por engano. O veículo em que a vítima estava foi atingido por pelo menos 11 disparos, em frente a uma clínica terapêutica. O preso tem antecedentes criminais por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Correio de Gravataí

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS