“Paradouro” será construído ao lado do trevo de Concórdia

Local com 200 mil metros quadrados atenderá motoristas que transitam pela BR-153 e cruzam SC e RS

Um empreendimento que vem de encontro as necessidades e, dará suporte logístico aos motoristas, será construído em Concórdia. Conhecido como “paradouro”, a estrutura será edificada no terreno, de aproximadamente 200 mil metros quadrados, que fica ao lado do trevo de acesso ao município.

A ideia conforme os idealizadores, disponibilizaria serviços com posto de combustível, estacionamento de caminhões, ônibus, um hotel, para pernoite de motoristas, viajantes e passageiros. Neste espaço teria também restaurante, atendimento bancário, médico, odontológico e outros serviços para a comodidade daqueles que transitam pela BR-153 e necessitam de auxílio e precisam descansar.

Conforme as informações, Concórdia foi escolhida por ter hospital, uma das exigências do grupo que está por trás do projeto. O Paradouro estaria sendo idealizado por um grupo de empreendedores que tem o apoio da Associação Brasileira dos Transportadores de Cargas – ABTC.

Outro motivo para a construção é que, com a concessão da BR-153, que pode acontecer no ano que vem, o local seria um ponto de referência para os viajantes.

Por Ederson Vilas Boas/Rádio Rural 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS