Para os bons atlantistas, não tem tempo feio

Muitos atlantistas andam chateados com prefeito Luiz Francisco Schmidt por este não ter liberado dinheiro para auxiliar o clube a realizar a Taça Brasil. Na semana de abertura da competição, Schmidt me mandou mensagem devido a comentário do Fábio, divulgado pelo Jornal Boa Vista que dizia, seria constrangedor alguém do governo participar da abertura da Taça Brasil. Dizia a mensagem do prefeito: “Não irei atender ao convite do Atlântico para abertura da Copa Brasil de Futsal. Ninguém é autorizado a nos representar. O Atlântico sabe o porque não podemos subsidiar estas atividades”.
No sábado (11), quando o Galo enfrentou a Assoeva, o prefeito Schmidt esteve no ginásio, como torcedor, em companhia da sua líder do governo e ferrenha torcedora do Atlântico, vereadora Eni Scandolara, e do secretário Roberto Fabiani, torcendo e gritando Galo, Galo, Galo!
Já no domingo (12), dia da decisão do título contra o Pato, o prefeito também esteve no ginásio torcendo pelo seu Atlântico, e até aí tudo bem. O fato que teria causado estranheza em alguns dirigentes do Galo, teria sido que, na hora de entregar o troféu e medalhas, o presidente Júlio Brondani foi buscar o prefeito nas arquibancadas, para que participasse da cerimônia, e Schmidt aceitou.
Na realidade, estes pequenos fatores não interessam, o que importa é que para os bons torcedores do Atlântico não tem tempo feio. Apesar das críticas que o prefeito recebeu de alguns, ele esteve no ginásio, sentado no setor das populares, torcendo pelo seu clube do coração, e de quebra foi convidado para a entrega do troféu. Diante desta situação, os atlantistas não deveriam reclamar do município por não estar liberando os recursos, primeiramente se faz necessário saber o motivo.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS