Papai Noel presente na confraternização do CRAS II – Bairro Linho

A Comunidade Santo Antônio foi o cenário na manhã desta quarta-feira, 18, da festa de confraternização do CRAS II – Bairro Linho. Um momento ímpar para os usuários e comunidade presente que contou com a presença de Papai Noel que, numa parceria com o Grupo de Bombeiros de Erechim, distribuiu presentes a todos.

Também entre as atividades que foram desenvolvidas com um número expressivo de pessoas de todas as idades, ocorreu a mostra de trabalhos realizados durante este ano nos cursos de aprendizado, que também foram ministrados pela primeira-dama, Rosmari Schmidt.

Para animar o ambiente, duendes, equipe do CRAS II e colaboradoras da Secretaria da Assistência Social interagiram com todos, cantando e lendo mensagens sobre o Natal e de esperança de um mundo melhor apesar das adversidades que acontecem no dia-a-dia.

Em sua manifestação, a secretária da Assistência Social, Linir Zanella agradeceu a presença de todos e pontuou as conquistas junto ao CRAS II, a exemplo da ampliação do local que irá auxiliar em muito na realização dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes. “Atendemos a solicitação da comunidade com o aval do prefeito Luiz Francisco Schmidt. Somos uma equipe que se dedica e trabalha intensamente para que, cada vez mais possamos realizar um grande trabalho que venha beneficiar a todos os usuários. A gente traz o carinho da administração, pois trabalhamos para todos vocês”.

Ainda na programação da manhã, apresentações com crianças e idosos demonstraram um pouco do trabalho que é desenvolvido com os grupos participantes. Ao final, foi entregue um lanche especial a todos confeccionados pela cozinha central da Secretaria da Assistência Social.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS