Papai Noel entrega chaves ao prefeito em exercício

Depois de vários dias de grande programação natalina, que envolveu principalmente as famílias de Erechim e dos municípios do Alto Uruguai que por aqui aportaram, encerraram na noite desta terça-feira, 23, as atividades que foram desenvolvidas para comemorar a data máxima do Natal 2019.

Para tanto, com a apresentação dos grupos Coração Gaúcho e Banda Passarela, com um número expressivo de pessoas, a Praça da Bandeira foi novamente o grande palco para o personagem mais esperado durante o ano, o Papai Noel que fez a entrega da chave do município ao prefeito em exercício Alderi Oldra e ao secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso.

Em suas manifestações, Alderi Oldra destacou a importância da data que é comemorada mundialmente, como um momento de união, fraternidade e de serenidade entre as pessoas. Uma época do ano em que o amor deve prevalecer ainda mais. “Agradeço por estar, neste momento, recebendo a chave do município e poder dizer um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os cidadãos de nosso município”.

Por sua vez, Leandro Basso pontuou a programação que foi desenvolvida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, como também destacou a importância do fator família na construção de um município próspero voltado para a fé, união e muito amor. “Este é um momento de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas em todas as atividades que aconteceram nestes dias de muita alegria, fé e fraternidade”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS