Papai Noel chega em Severiano de Almeida neste domingo

Começou nesta terça, dia 10, a programação de final de ano do município de Severiano de Almeida. O primeiro evento foi a Caminhada da Paz, que teve saída na escola Dr. José Bisognin, passando pelas principais ruas da cidade e encerrando na Paróquia São Caetano.Já na Paróquia, houve apresentação do Coral Per Cantare, de Erechim.

E neste domingo, dia 15, tem a tão aguardada chegada do Papai Noel. A programação no domingo, começa mais cedo. A partir das 17h acontecerão apresentações artísticas. As 18h tem o corte da fita inauguração da área coberta e às 18h15, a tão aguardada chegada do Papai Noel.

Logo após, às 19h, acontece show com as bandas Danubio Azul e Virtual. O Papai Noel vai “curtir as festividades”, na Nova Itália do Alto Uruguai.

Por isso, a Casa do Bom Velhinho estará aberta para visitação nos dias 16, 17, 18, 19, 21, 22 e 23, entre às 18h30 e 21h.

Toda a programação de final de ano em Severiano de Almeida será gratuita para acesso da comunidade.

A programação segue na próxima semana.  Na quarta-feira, dia 18, tem a entrega das obras de asfaltamento de novas ruas em Severiano de Almeida. Na sexta, dia 27, acontece o lançamento do início das obras da nova unidade do CRAS.

E já vai se preparando, porque no dia 31, véspera de Ano Novo, acontece o show da virada, na Praça 12 de Abril, com sorteio dos prêmios Natal Premiado da CDL, show com a banda Tchê Sarandeio e DJ Guto, além do tradicional show de fogos à meia noite, dando as boas vindas a 2020.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS