Papai Noel abre as festividades do Natal 2019

Com a presença da população local e regional, foi aberto oficialmente na noite da última sexta-feira, 6, o Natal é Família em Erechim, um momento recheado de atividades, shows e atrações que vão mobilizar as famílias nas praças da Bandeira e Jayme Lago.

Além da chegada do Papai Noel, momento em que o prefeito Luiz Francisco Schmidt passou a chave do município, os presentes tiveram a grande oportunidade de assistir ao show Os trovadores de Natal e a Orquestra de Teutônia. Para coroar a noite, um show pirotécnico que encantou a todos, especialmente as crianças que acompanharam de perto todas as programações.

O Natal Erechim é um projeto da Prefeitura Municipal sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e envolve um grande número de pessoas que estarão trabalhando até o dia 23 para receber a população local e regional.

As atividades diárias contam com a participação de artistas locais e de fora junto as duas praças, a Casa do Papai Noel, pista de gelo, casinhas do artesanato, atividades para as crianças, interação lúdica e artística além do passeio de ônibus com a participação de duendes.

Nesta segunda, às 19h30 da Praça da Bandeira tem a apresentação do Natale com Te do Grupo Gillé e às 20h15 a apresentação do espetáculo “O mistério das fadas: reencontro entre dois mundos” do Grupo Dançar e Sonhar Escola de Dança no mesmo local.

Dia 10: às 20h30, Musical JN – Raízes da Itália na Praça da Bandeira,

Dia 11: às 19h30, Coral Infantil da Escola Adventista na Praça da Bandeira, e às 20h “O mistério das fadas: reencontro entre dois mundos”, no mesmo local,

Dia 12: às 20h30, Banda de Música de Erechim na Praça da Bandeira,

Dia 13: às 19h30, Orquestra SESI Marau na Praça da Bandeira, às 20h30, Banda de Música de Erechim no mesmo local,

Dia 14: às 15h, Corrida Natal Erechim na Praça Prefeito Jayme Lago, às 19h, Coral Stella Alpina na Praça da Bandeira às 19h30, O Mágico de Oz, da Escola de Bança Baillare na Praça da Bandeira e às 20h30 tem a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira na Praça da Bandeira.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS