Serginho solicita instalação de academia ao ar livre junto ao Hospital Santa Terezinha
Com o objetivo de zelar pelo bem-estar e a saúde da população, o vereador Serginho (PT) levou ao plenário, na última sessão ordinária, um pedido de providências em que requer ao Executivo a instalação de uma academia ao ar livre junto à…