Erechim realiza 24º Encontro da Mulher Rural no próximo domingo

Erechim sediará o 24º Encontro da Mulher Rural, no próximo domingo (24/02), na comunidade Km 6 Dourado, promovido pela Prefeitura, Associação das Mulheres Rurais e Emater/RS-Ascar, abrindo as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que transcorre, dia 8 de março, na região administrativa do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim.

A expectativa é de que mais de 600 mulheres participem do evento. A programação inicia às 9h com momento espiritual, seguida da palestra com o tema Postura para a felicidade com a fisioterapista e ergonomista e especialista em qualidade de vida no trabalho, Cristiane Cantele. A atividade segue após o almoço com apresentação de zumba com grupos de mulheres do interior e show artístico, desfile de fantasia de carnaval, sorteio de brindes e matinê.

Durante o mês de março, na região do Alto Uruguai, haverá uma extensa programação festiva com palestras, shows, apresentações artísticas, encontros municipais, reflexão e muitas outras atrações. Os eventos devem reunir cerca de 6 mil mulheres. Estão programados ainda eventos nos municípios de Erechim, Benjamin Constant do Sul, Erebango, Sertão, Três Arroios, Ipiranga do Sul, Cruzaltense, Quatro Irmãos, Itatiba do Sul, Viadutos, Carlos Gomes, Entre Rios do Sul, Gaurama, Centenário e Marcelino Ramos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS