Incêndio destrói residência em Estação
Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, no início da madrugada desta sexta-feira, 06. A residência fica localizada na Comunidade de Caixa D’água, no interior de Estação e ficou destruída pelo fogo. As…