Outubro Rosa/Novembro Azul: Campanhas mobilizam comunidade acadêmica

          As campanhas Outubro Rosa, para prevenção do câncer de mama, e Novembro Azul, que busca a prevenção do câncer de próstata, estão mobilizando alunos, professores, funcionários, amigos e familiares ligados à URI. A programação está na página  www.uricer.edu.br.

         Nesta sexta-feira, 09, às 10h15min, acontece a primeira Live pelo YouTube do câmpus onde será reforçada a importância da prevenção para essas duas doenças que continuam sendo motivo de muita preocupação para todos aqueles que atuam na área da saúde. Todos os cursos dessa área da URI estão engajados nas campanhas que buscam conscientizar a população para esse fim.

         Além disso, já iniciaram as atividades sociais que buscam a  arrecadação de alimentos não perecíveis em parceria com o Sesc/Mesa Brasil. Os primeiros 200 doadores irão receber uma máscara personalizada do evento. Os produtos podem ser entregues no protocolo da URI Erechim ou no Sesc/Erechim.

         Todos aqueles que participarem das lives irão receber um certificado por cada evento realizado, desde que façam as inscrições também na página da uri/eventos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS