Os Monarcas de malas prontas para os Estados Unidos

O Grupo Os Monarcas, representante da música tradicionalista gaúcha, Fundado em Erechim (RS), por Nesio Alves Corrêa, o Gildinho, prepara as malas para uma turnê, de oito dias, nos Estados Unidos. A viagem está marcada para o próximo dia 27 de outubro e o Grupo vai mostrar para os americanos, em três shows, um pouco da tradição gaúcha com um repertório dançante com vaneiras, chamamés, valsas e milongas.

Na manhã desta quinta-feira (27), o músico Gildinho esteve no Estúdio da Rádio Cultura, para divulgar o novo CD “Identidade Monarca”. “Este é um albúm duplo com 22 músicas. Foram mais de 300 horas de gravação e para mim é o melhor de todos os CDs que nós já gravamos”, destacou Gildinho.

No dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho, Gildinho & Chiquito estiveram em São Paulo, numa das melhores casas de espetáculos da América do Sul participando da gravação do DVD do Gaúcho da Fronteira, juntamente com Sérgio Reis, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Grupo Tradição, César Menotti & Fabiano, João de Almeida Neto e Paulinho Mixaria.

 

Por Egidio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS