1ª Aratiba em Movimento é neste domingo

1º Pedalzito ocorre simultaneamente ao evento

Promover atividades que tragam benefícios para a saúde e bem-estar é um dos pilares de atuação do Sesc. Por isso, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aratiba e Mountainbike, realiza neste domingo (30/09) o 1º Aratiba em Movimento. O evento, que ocorre na Praça Central de Aratiba, a partir das 13h, proporcionará uma tarde incrível com diversas atividades e diversão para toda a família. Entre os destaques das atrações está o 1º Pedalzito. As inscrições para a atividade são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento pelo site www.pmaratiba.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Entre as atividades que poderão ser conferidas no dia do evento estão o Agita Aratiba, Motoca Kids, para crianças de 02 a 06 anos, Jogos de Cambio, Caminhada Orientada, espetáculo teatral “A Princesa Engasgada”. Além do Passeio Ciclístico, dentro do 1º Pedalzito, nas categorias adulto (a partir de 17 e 37 km) e infantil (07 a 16 anos e 3km). Os primeiros 150 inscritos no passeio adulto receberão um kit com água, barra de cereal, meia de ciclista, número para concorrer a brindes e medalha de participação. Para os 50 primeiros inscritos no passeio infantil, haverá medalha de participação e número para concorrer a brindes, sendo o principal uma bicicleta.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

1º ARATIBA EM MOVIMENTO E 1º PEDALZITO

30/09 – Domingo

13h – Início das inscrições (para quem não fez online)
13h45 – Agita Aratiba (Atividades de Integração e Alongamento)
14h – Largada do 1° Pedalzito
Infantil: 3km (Trajeto na cidade)
Adulto: 37 Km (Trajeto na cidade e interior do Município)
14h30 – Motoca Kids
14h30 às 16h30 – Brinquedos Infláveis
15h – Caminhada Orientada
15h – Jogo de Câmbio
16h30 – Espetáculo Teatral – A Princesa Engasgada (Makki Produções)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS