Operação “De volta para Casa”é deflagrada pela polícia em Machadinho

No início da manhã desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, a Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, deflagraram a operação denominada “De volta pra casa”, no município de Machadinho/RS.

As ações consistiram no cumprimento de três ordens judiciais de busca e apreensão, que foram executadas por 7 policiais civis e 11 policiais militares, contra criminosos que estariam atuando no tráfico de entorpecentes naquela cidade. A operação foi resultado de uma investigação de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, conduzida pela DP de Machadinho, atualmente comandada pelo delegado Germano Lima.

Em uma das casas, objeto das buscas, os policiais localizaram 443g de maconha, 131 de crack, uma espingarda calibre 12, dinheiro e petrechos relacionados à atividade traficância.

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante pelo tráfico de entorpecentes, e pela posse da arma de fogo. Após a lavratura dos documentos pertinentes, ele foi conduzido ao Presídio de Lagoa Vermelha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS