Odontologia da URI tem mais uma diplomada aprovada em Residência Multiprofissional

A diplomada Cariane Vissotto, do Curso de Odontologia da URI, que colou grau dia 12 de fevereiro, foi aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde Comunitária na ULBRA/Canoas.

Ao comemorar a conquista, Cariane destaca: “Durante os cinco anos de graduação, a URI sempre me ofertou um ensino de qualidade, desde o corpo docente, com profissionais extremamente qualificados, assim como a infraestrutura dos laboratórios e clínicas. Sem dúvida, a minha aprovação em um programa de residência é o respaldo dessa competente Instituição”, frisou.

Aos que ainda estão estão realizando a graduação, ressaltou: “Aproveitem todas as oportunidades de ações sociais, bolsas de iniciação científica, projetos de extensão e monitorias, pois a formação do discente também se faz pelas atividades extracurriculares e, a longo prazo, isso faz a diferença no currículo e, consequentemente, na pontuação para concursos públicos”, lembrou ela.

O Coordenador do Curso, Antônio Augusto Iponema Costa, ressalta seu entusiasmo e orgulho pela aprovação desta dedicada diplomada. “Cariane sempre esteve presente nas ações do

curso. Além da sua capacidade intelectual, apresenta também uma característica própria de acolhimento, carisma e empatia com as pessoas ao seu redor”, concluiu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS