O turismo em pauta no próximo dia 27 no Plenário da Casa Legislativa

“O Turismo de Erechim: Perspectivas e Ações” será o foco central dos debates que irão ocorrer no próximo dia 27 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, oportunidade em que será comemorado o Dia Mundial do Turismo. Os trabalhos iniciam às 8h.

Entre os objetivos do evento é dar posse e funcionalidade ao Conselho Municipal de Turismo, apresentar cases de sucesso da atividade turística em Erechim, apresentar alternativas para solidificar as atividades turísticas através do conceito de Economia Criativa em Erechim e analisar perspectivas e soluções viáveis para incrementar a atividade turística em parceria com o trade de turismo.

Como público alvo estão os gestores públicos, trade turístico, Conselheiros Municipais de Turismo, empreendedores de turismo, associações, estudantes e pesquisadores, técnicos, profissionais da área e interessados no setor.

Na programação dos trabalhos, cerimônia de abertura às 8h, seguido de palestra às 8h30, com o tema “O Turismo e a Economia Criativa”, tendo como palestrante Neidmar Roger Charão Alves, Diretor de Turismo do município, às 9h acontece a posse dos Conselheiros Municipais do Turismo, às 9h30 um bate papo sobre os cases de sucesso com os empreendedores de turismo rural: Café Colonial Andreola e Farina, Cervejaria Ágape, La Cantina Slongo, Moinho de Pedra Emporium e Garden e Vila Trentin. Os trabalhos encerram às 11h30.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS