Faltam poucos dias para o Festival de Dança de Erechim

De 29 de setembro a 03 de outubro, a população de Erechim e região do Alto Uruguai terá a grande oportunidade de apreciar a arte da dança no Festival de Dança de Erechim que terá como palco o Centro Cultural 25 de Julho.

A organização é do município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas e a Associação Gaúcha de Dança.

Estarão participando grupo ou bailarino na condição de amador ou profissional, ligados a Academias/Escolas de dança ou independentes, sediados em Erechim, em outras cidades, estados e fora do Brasil.

No Corpo de Jurados, as avaliações serão realizadas por duas Comissões Julgadoras, com 03 jurados cada uma que se alternarão a cada apresentação. Os jurados serão profissionais da área indicados pelo IEACen/RS e a Asgadan, juntamente com a organização do Festival. Cabe única e exclusivamente às Comissões Julgadoras, a decisão sobre as premiações do Festival.

Os grupos ou escolas premiadas receberão troféu e cada integrante da coreografia receberá um certificado. As premiações especiais serão avaliadas e selecionadas pelo corpo de jurados e receberão troféu, a exemplo da bailarina destaque, bailarino destaque, coreógrafo destaque, coreografia destaque, torcida destaque e destaque em figurino.

Os resultados e classificações serão divulgados ao encerrar cada noite de cada dia de competição, contanto que as competições de uma mesma categoria tenha encerrado. As indicações aos prêmios especiais do júri e os melhores de todo o festival serão entregues no último dia do Festival. Maiores informações pelo fone 3522 9289

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS