“O rádio é a fonte de informação verdadeira” afirma proprietário da Rede de Farmácias São João

Erechim foi a escolhida das farmácias São João para receber mais uma loja da rede. Outra loja já está sendo construída e também será inaugurada em breve no bairro Três Vendas. A empresa que gera cerca de 80 empregos no município, possui quase 900 lojas no sul do país e é a quarta maior rede de varejo farmacêutico do país.

Durante a inauguração da loja da Rua Pernambuco, o jornalista Leandro Vesoloski teve a oportunidade de entrevistar o proprietário da São João que enalteceu o trabalho da imprensa e em especial do rádio. “Tudo evoluiu e comentava-se que o rádio não teria o alcance que tem hoje, mas o rádio é fantástico e é a fonte da informação verdadeira que está sempre no fato noticiando os acontecimentos”, afirmou Pedro Brair.

O empresário também fez questão de ressaltar o trabalho social desenvolvido pela empresa além da geração de emprego e renda no município. “É um momento de alegria. Fizemos este investimento adquirindo o local e estamos gerando impostos como ITBI. Temos muitas pessoas que são nossas parceiras aqui na cidade. Temos uma relação muito próxima com Erechim com várias empresas que são parceiros aqui”, finalizou Brair.

Ouça a entrevista com o empresário Pedro Brair:

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS