O belíssimo Blue Open Hotel inaugura nesta terça em Erechim

 

A família Fiebig está prestes a inaugurar o belíssimo Blue Open Hotel, edificado na Rua Gaurama. Com localização privilegiada, no centro da Capital da Amizade, o hotel conta com 84 apartamentos de alto padrão e deverá ser referência não apenas no ramo de hotelaria, mas também no turismo de negócios. O empreendimento é o primeiro da região com o conforto e qualidade presente em grandes hotéis de redes nacionais e internacionais.

Nasce com a missão de proporcionar bem-estar e excelência em serviços de hospedagem, dispondo de acomodações modernas, minuciosamente decoradas, primando pelo conforto e conveniência, além de estrutura completa para eventos corporativos ou sociais. Tudo foi pensado cuidadosamente para atender as necessidades de cada visitante, garantindo uma experiência inigualável, seja a lazer ou a negócios.

São quatro tipos de apartamentos, sete salas de eventos, com projeto de até três restaurantes, além de disponibilizar a todos os hóspedes serviços como piscina, sauna, academia, área de descanso, salão de festas, serviços de quarto, mensageiros, manobristas, entre outros.

O idealizador do projeto é o arquiteto e empresário Gilmar Fiebig, que aos 61 anos, repassou para os filhos, Gilmar e Letícia, o comando dos negócios da construção civil e do ramo imobiliário e agora, assume a liderança do Blue Open Hotel.

O hotel neste primeiro momento gera mais de 40 empregos diretos.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS