Novos engenheiros agrônomos colam grau na URI

       Realizada na sexta-feira, 24, a colação de grau de mais uma turma de engenheiros agrônomos da URI. A solenidade, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Administrativo, professor Paulo José Sponchiado.

        Presentes, ainda, na cerimônia, o Coordenador de Área das Ciências Agrárias e paraninfo da turma, Antônio Sérgio do Amaral; o Coordenador do Curso, Amito José Teixeira; o representante do CREA/RS e professor do curso, Paulo Sérgio Gomes da Rocha; o Secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Anderson Soliman; o vereador Gilson Serfafin; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores do curso e o funcionário homenageado, Robelei dos Santos.

        Os novos engenheiros agrônomos são: Ariel Mateus Bandiera, Elias Cara Zen, Enéias Woidyla, Josieli Fátima Vesoloski, Luciane Maria Ziger Witoslawski, Matheus Luís Zulian, Maurício Henrique Berton, Murilo João Ramos e Tailan Antonio Ogimbovski.

        Tailan Ogimbovski foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido a média geral final do curso 9,03. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS