Formados primeiros arquitetos e urbanistas da URI juntamente com a Engenharia Elétrica

          A URI realizou na sexta-feira, 24, no Salão de Eventos, a colação de grau dos primeiros arquitetos e urbanistas. A solenidade ocorreu juntamente com mais um grupo de engenheiros eletricistas.

        A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, contou com a presença de outras lideranças acadêmicas e civis: professor Cristiano Vitorino da Silva, Coordenador de Área das Engenharias e Ciência da Computação; professor Junior Luiz de Souza, Coordenador de Área das Ciências Sociais Aplicadas;  professora Sara Roesler, Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo; professor Cássio Luciano Baratieri, Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica; Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Carlos Lemos; Vereador Emerson Schelski;  Alvino Jara, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo;  Rosely Hachmann, Presidente do Núcleo de Erechim do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB); Bruno Utermoehl, do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul; professores do Curso; e a funcionária homenageada pelo Curso de Engenharia Elétrica, Marciele Schwanke.

       Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfa a professora Natália Nakadomari Bula, são: Adriana Paula Daniel, Brunna Lunardi Boldrini, Carine Fátima Scanagatta, Gian Marcelo dos Reis, Júlia Scalabrin e Renata Strassburg.

     Adriana Paula Daniel foi homenageada com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho com a média geral final 9,09. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul. Além de Adriana, Júlia Scalabrin e Gian dos Reis foram homenageados pelo IAB por apresentarem os melhores trabalhos de conclusão de curso.

     Os novos bacharéis em Engenharia Elétrica, que tiveram como paraninfo o professor Fernando Luis Tártari Peres, são: Afonso Carlos Hinkel Júnior, Alencar Sérgio Borges, Cristiano Rafael França, Diogo Antônio Bolzan, Eliana Roratto de Andrade, Gabriel Pires Bossoni, Lucas Engel, Osmar Francisco Zaparoli Júnior e Ricardo André Kistemacher.

     Afonso Carlos Hinkel Júnior recebeu o Mérito Acadêmico também por ter obtido o melhor desempenho ao longo do curso, com a média geral final 9,22. Pela conquista, ele também recebeu homenagem do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS