Novena de Fátima aprofunda a educação para a esperança

O quarto dia novena da 70ª Romaria de Fátima, nesta segunda-feira, dia de São Francisco de Assis, no Ano de São José e da Alegria do amor na Família, na Semana Nacional da Vida e no final do ano jubilar de ouro da Diocese, propõe a reflexão sobre a importância da educação para a esperança num contexto de muita tragédia, de cultura da morte, violência, terrorismo e outros males que levam ao pessimismo e ao negativismo.

Padre Agostinho Dors, Pároco da Paróquia São Pedro com equipe da mesma, presidirá a missa das 06h30; Pe. André Lopes, da Paróquia N. Sra. da Salette e assessor da Pastoral da Educação, com grupos de escolas, presidirá o terço e a missa das 14h; os padres do Santuário presidirão terço e missa das 18h; a Área Pastoral de Aratiba conduzirá a procissão e a missa das 20h. A Área é formada pela Paróquia de Aratiba, que tem como Pároco o Pe. Dirceu Balestrin e Vigário Paroquial o Pe. Maximino Tirburski; a Paróquia de Sede Dourado com o Pe. Jorge Dallagnol, e a de Três Arroios com o Pe. Milton Matia.

A procissão partirá da igreja São Pedro, continuando pelas Ruas Henrique Schering, Aires Pires, Comandante Kraemer, Praça da Bandeira, Av. Sete de Setembro até o Santuário.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS