Nova Rainha do CER Atlântico é Joana de Souza Pagliosa

Sua coroação acontece na noite deste sábado, 2 de outubro

Joana de Souza Pagliosa será a nova Rainha do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Sua coroação acontece na noite deste sábado, 2 de outubro, no jantar que também marca os 106 anos do Clube. A nova soberana receberá a faixa e a coroa das mãos da Rainha  Laura Caroline Biasus Rigotti.

A Rainha Joana de Souza Pagliosa tem 16 anos e é filha de Jaqueline de Souza Pagliosa e Claudio João Pagliosa. Tem dois irmãos: Cesar Augusto e Conrado de Souza Pagliosa. Estuda no Colégio Marista Medianeira, no segundo ano do Ensino Médio. Nas suas horas vagas gosta de passar um tempo com a família, a sua cachorra Lola, os amigos e jogar com eles no computador. Pretende cursar Medicina Veteriária, pois desde seus quatro anos já falava deste seu desejo que a cada dia vem se fortalecendo mais pelo carinho e amor que dedica aos cuidados de animais.

Para Joana, ser Rainha do CER Atlântico será a realização de um sonho. “Sempre sonhei em usar um vestido de baile e chegou o momento esperado. Sei que será um período incrível na minha vida e irár ficar para sempre na minha memória. Sinto que será uma experiência maravilhosa e encantadora. Fiquei muito feliz e honrada com o convite”, comenta Joana.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS