Nome do empresário Paulo Zanoello é especulado como candidato a prefeito pelo Partido Novo

Há meses meu passarinho vem dizendo que o Partido Novo, estaria pensando no nome de um empresário muito conhecido para ser o primeiro candidato a prefeito. Durante minha passagem pela praia de Bombinhas, encontrei um empresário de Erechim e ele, garantiu que vários simpatizantes do Partido Novo estão pensando em lançar o empresário Zanoello como candidato a prefeito em 2020.

Neste sábado, em conversa com dois membros do Partido Novo, a informação é que Zanoello é o nome cogitado. “Eu nunca sai na rua para fazer campanha para prefeito, mas se o Zanoello for candidato, vou trabalhar muito para que possamos eleger uma pessoa nova para administrar o nosso município”, relatou um dos empresários do seguimento da alimentação que preferiu não se identificar.

Depois destas informações tentei conversar com o Paulo Zanoello, mas não consegui manter contado. Diante disso contatei o empresário Deoclécio Corradi, simpatizante do Partido Novo. “Não tenho essa informação, não sei se ele é filiado ao partido. No grupo de WhatsApp do Novo não vi nada. Primeiro tem que estar filiado e depois ser aprovado pelo diretório central do partido”, finalizou Corradi.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS