Noite de encanto e glamour no Debut do CER Atlântico

Debutantes realizam sonho em baile de gala

Encanto, magia e muita emoção marcaram o Baile das Debutantes 2018 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Planejada por meses, a grande noite de estreia em sociedade e a valsa dos 15 anos das nove jovens foi no sábado, dia 6 de outubro, e encheu de glamour e elegância o salão de festas do clube. O CER Atlântico proporcionou às meninas-moças a celebração do rito de passagem da infância para uma nova fase em suas vidas. Em um baile marcado pela elegância, o hall de entrada do clube virou um verdadeiro tapete vermelho.

O casal presidente, Reny e Julio Brondani, o casal vice-presidente, Lu e Lauri Pavan, e o casal diretor social, Lúcia e Jarci Pagliosa, foram os anfitriões da noite. A proposta do baile seguiu as comemorações do Centenário de Erechim. A decoração reportou aos tempos de outrora. Delicadezas em forma de festa. Clássico e romântico. Bases brancas, toques de rosa bebê, espelhos. Um tom acolhedor e leveza no olhar. As flores que contaram essa linda história de encantamento e magia foram as rosas, as alstroemerias, troemerias, orquídeas e gipso. Para entrar no exuberando salão, as debutantes atravessavam um portal de flores com pingentes e pedrarias que simbolizavam a passagem de um novo e lindo momento em suas vidas. Tudo em harmonia perfeita para tornar realidade os sonhos de menina. Quem deu vida ao salão e o tornou exuberante foi Tica Floratta.

A apresentação das debutantes começou com o desfile individual, quando eram recebidas pela madrinha e o par e, em seguida, entregues para os pais, para o desfile com o pai, cada uma com sua música preferida. Em frente ao palco, eram recebidas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha do CER Atlântico, Amanda Marchesan Condah.  Após as tradicionais e encantadoras valsas com os pais e os pares, as debutantes apresentaram de forma espetacular a dança das luvas. Em seguida, as jovens foram presenteadas pelo Clube com uma joia e receberam o álbum do Debut.

O cerimonial da noite foi conduzido pelo jornalista Ademar Costa e pela diretora social Lúcia Pagliosa. A noite contou com animação da TopBannda, seguida do Dj Beto, quando grande número de jovens invadiu a pista de dança.

As debutantes, seus pais e pares encerraram o baile em um delicioso café da manhã no Del Prete, preparado pelo Chef Osmar. O momento de confraternização foi acompanhado pela diretoria do CER Atlântico.

 

            DEBUTANTES  2018 DO CER ATLÂNTICO:

– Rafaela Milan Gritti, filha de Leandro Antônio Gritti e Flávia Milan Gritti

– Júlia Spassini, filha de Jair Antônio Spassini e Marilene Chiarello Spassini

– Sofia Lüdke Detoni, filha de André Fernando Detoni e Silvia Lüdke

– Bruna Mingoti Fávero, filha de Vinícius Fávero e Deimar Salete Mingoti

– Laura Casado Perin, filha de Clóvis Albino Perin e Lucimar Casado Perin

– Ana Laura Capeletti, filha de Docimar Luis Capeletti e Claudete Sônia Gauze Capeletti

– Nycole Jordana Brandão Roman, filha de Adenir Paulo Roman e Márcia Brandão Roman

– Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, filha de Volmar Ruben Bortolossi e Cinara Azeredo de Oliveira Bortolossi

– Vanessa Maria Balestrin, filha de Valdir José Balestrin e Vaneli Lúcia Marmentini Balestrin

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS