Alto Uruguai tem mais uma chance de garantir mandato federal

Na manhã desta terça-feira (9) o candidato a deputado federal pelo MDB, Paulo Polis, concedeu entrevista à Rádio Cultura. Polis conquistou a maior votação enquanto deputado da história em Erechim. Para ele, tivemos uma eleição atípica “nacionalmente falando, as pessoas estão cansadas de Brasília, nós tínhamos uma oportunidade única e eu fiquei como sexto mais votado no Estado pelo MDB. Faltou 1800 votos para estar entre os cinco mais votados e em então chegar lá”, disse Polis.

Polis percorreu 48 rádios região e municípios da região Alto Uruguai e Nordeste. “A única bala de prata era eleger um. Nossa mensagem desde o início foi: vamos olhar para nós, para a nossa região. Mas 25 mil pessoas preferiram não votar, entre branco, nulo e abstenção. Temos que parar de pensar se eu não posso, o outro também não pode. Há cada quatro anos perdemos mais de 70 milhões e a oportunidade de atender nossas demandas”, disse Polis.

Ele também agradeceu todos que apostaram no seu nome e acredita que se a comunidade apoiar a reeleição do Governador Sartori, ele poderá garantir uma vaga. “Respeito a posição de todo mundo, mas a vontade coletiva precisa se sobrepor a individual, caso contrário é feito barco, um rema para esquerda, outro para a direita e todos vão para trás. Precisamos pensar em nós. Eu me desafiei, fiz o que tinha que fazer, a segunda chance do Alto Uruguai é o Sartori se reeleger e então, garantiremos um mandato federal”, finalizou.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS