No encontro do PSDB, prefeito Polis quer início da duplicação da ERS 135

Caso contrário, Erechim continuará pagando pedágio sem duplicação

O encontro do PSDB Erechim na última sexta-feira (9), contou com a presença do secretário extraordinário de Parcerias do RS, Leonardo Busatto, presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Marcelo Gazen, deputado e líder da bancada na Assembleia Legislativa, Mateus Wesp e lideranças de entidades da nossa cidade. Um encontro que não trouxe nada de novo para Erechim, mas valeu para mostrar o novo momento do PSDB em Erechim, com a segunda maior bancada na câmara de vereadores.

Quem ganhou força com o pronunciamento foi o prefeito Paulo Polis. Com a concessão da ERS 135 que inicialmente deveria iniciar a duplicação por Passo Fundo, Polis conseguiu convencer as autoridades para constar no edital o início por Erechim, num trecho de 10 quilômetros. Depois poderia fazer mais 10 quilômetros de Passo Fundo no sentido Sertão e sucessivamente.

Caso contrário, Erechim continuará pagando pedágio sem duplicação. Principalmente até a UFFS, corredor de desenvolvimento importante, onde várias empresas estão situadas e outras seguem se instalando.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS