Nesta sexta-feira, tem atendimento a proponentes do FAACE

Na próxima sexta-feira, (15) a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará realizando o atendimento a proponentes de projetos para inscrição no processo seletivo do Fundo de Apoio as Artes e a Cultura de Erechim – FAACE 2019. A iniciativa visa atender a proponentes que tenham iniciado a elaboração do projeto e que queiram esclarecer dúvidas no seu desenvolvimento.

O atendimento será das 12h às 13h30. Serão realizados seis atendimentos mediante agendamento prévio através do telefone (54) 3522 9289.

No dia 19, às 18h30, no prédio do SENAC, será realizada uma reunião final para proponentes com projetos elaborados. O encontro visa o esclarecimento de dúvidas pertinentes a projetos que serão inscritos e encerra o ciclo de formação e formatação de projeto promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A Oficina de Formatação de Projetos realizada nos dias 22, 23 e 24 de janeiro contou com cerca de 60 participantes que tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a elaboração do projeto e sobre o FAACE.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS